Páginas

6 de set de 2011

Jornalismo canalha


Esse filho da mãe não me liga, não me dá bola, faz que não tá nem aí pra mim, mas eu arrasto um caminhão por causa dele.

Ele é lindo, sexy, charmoso e perigosamente sedutor, mas é um aproveitador e não me dá nem um centavo.

Ele me dá muito tesão - ainda! - mas não posso dizer que ele me satisfaça.

Ele me proporciona viagens bacanas, jantares caros e baladas da moda, mas custa pagar uma conta de luz e de telefone.

Eu vivo reclamando e quero que ele suma da minha vida, desapareça de vez, mas em menos de uma semana eu já estou morrendo de saudade e pedindo desesperadamente para voltar.

Eu quero seguir em frente na minha vida, mas essa paixão arrebatadora sempre me puxa para perto dele, para perto da loucura, para perto do mais absoluto caos. E o pior: eu gosto.

Ele me segura até tarde quando eu estou completamente exausta, mas eu olho pra ele e me sinto necessária, gostosa, absoluta, poderosa, responsável pelo que ele se tornou.

Eu reclamo, reclamo e reclamo, mas no fundo, no fundo, eu só quero que ele me trate bem, esse jornalismo canalha por quem eu sou tão apaixonada.

2 comentários:

  1. alô, Xará!

    também me chamo Marla Rodrigues, sou arquiteta, de salvador-ba. Tava me procurando no Google e te achei. Se bem que eu acho que ME achei... além de termos o mesmo nome - e sobrenome -, parecemos também nas opiniões, no jeitinho tosco de falar e reclamar e, como se não bastasse, também compartilhamos algumas semelhanças físicas... CRUZES! Será que fomos separadas ao nascer (e ainda levamos o mesmo nome)?
    Enfim, adorei seu blog. Já entrou para os meus "favoritos"...
    Olha, vc é mesmo uma figura. Que legal ter uma xará tão xará como vc.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Mas xará!!
    Como que vc não me coloca nem um contato aqui pra gente prosear??
    Olha, vou te dizer que se vc chegar no post do casamento, vai ver que temos mais uma xará! Descobri várias desde que coloquei o blog no ar. Que bom saber que tem gente boa no mundo com esse nome. Pq, né? Com um nome tão incomum desses, se alguém faz merda, vai saber lá do outro lado do País. hehehehehe
    Deixe seu contato na próxima visita! Abraços!

    ResponderExcluir

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...