Páginas

7 de jan de 2011

Hard news da minha vida

Olha, te contar que fui ler minhas últimas postagens e bateu aqueeeeela saudade das amenidades. Porque, né, estou num momento muito introspectivo - ai, que brega. Sabe aquele momento em que vc percebe que tem tempo pra fazer as coisas que gosta, mas não tem dinheiro pra bancá-las e que assim que arrumar um segundo emprego e uma graninha entrar, não vai ter tempo nenhum pra fazer qualquer coisa que gosta? Pois é.

Mas então... Agora que finalmente chegou um novo sub-editor e meu chefe voltou a contar piadas, posso voltar a gostar do jornalismo-foca que eu faço. Esses dias, um amigo - também jornalista - no auge do stress, me diz pra gente parar de falar de jornalismo. Mas, né, como? Se eu preciso aguardar 19 horas do dia para que possa acontecer alguma coisa na minha vida nas outras 5? Paia não ter vida fora da redação. O auge do meu dia é o trabalho. Bom e ruim, né? Hoje vou deixar todas as considerações pra vcs fazerem internamente, sem nhenhenhe. Cansei. Hoje. Amanhã, não sei.
 

Ontem surgiu o caso de um marido que estava com a mulher de refém dentro de uma casa em Aparecida de Goiânia, ameaçando matá-la e suicidar-se. Bem na hora do fechamento. Porque essas coisas só acontecem nessa hora. Daí fiquei naquele impasse - fazemos, não fazemos, esperamos, checamos... - daí cansei de pensar e fiz o que todo subordinado faz: pergunta pro chefe. Eis a resposta, em tom sério: "Liga lá pro sequestrador e vê quanto tempo ele tá pensando em continuar com essa palhaçada porque eu tenho que fechar um jornal".

Juro que fiquei assim uns 3 segundos olhando pra cara dele achando MESMO que ele tava falando sério, pq, né? Chefe pede, vc tem que resolver. Acho que o sub novo também levou uns segundinhos pra sacar que era piada. Enfim. Bobagem.


Ah, novidadezinha do mal: fui premiada para acompanhar o BBB11 pra escrever pro jornal. Quem curte? Aí no começo rolou aquela vaidade, aquele "ai, nem queria", mas quem tá na chuva é pra se molhar. Agora leio um monte de besteira e me divirto tanto, tanto. Ai, ai, como é bom ser fútil. Às vezes. Então provavelmente vai rolar alguma coisa de BBB por aqui.

Mas como eu sou gente boa demais, sempre que o assunto for BBB, vou colocar no título, que é pra quem não gosta nem perder tempo lendo. Porque eu sei como é não gostar dessa bosta. Legalpracaramba.com.br

p.s.: É. As fotos não tem nada a ver com nada mesmo. Só queria enfeitar com figurinhas. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...