Páginas

5 de jan de 2010

Você sabe quem é Boris Casoy?

Se você, assim como eu, tem menos de 40 anos e não faz muita ideia do que este senhor fez/foi para estar onde está hoje, vale a pena conhecer criticamente sua história.

Publicado hoje no Observatório da Imprensa, o jornalista Celso Lungaretti explica em um curto artigo como a postura anticomunista e próxima aos militares permitiu a Casoy, um jornalista mediano de acordo com Lungaretti, conseguir uma posição de destaque no jornalismo brasileiro.

Vale muito a pena ler. Para acessar o artigo clique neste link.

3 comentários:

  1. Ola, cara jornalista. Esta perseguindo seu "colega"? (Rsrs) Brincadeiras à parte, o "jornalismo" do Boris sempre foi questionável. Além de não pensar muito pra emitir uma opinião, ele pensou menos ainda quando falou aquele monte de asneira dos "lixeiros". A propósito, mudando absolutamente de assunto, o que vc acha da briga Mino Carta X Diogo Mainardi? gostaria de saber sua opinião.

    ResponderExcluir
  2. Querido e único leitor, devo admitir que desconheço tal rivalidade, no entanto, pesquisarei e posso delongar minha opinião num oportuno post.

    ResponderExcluir
  3. A pendenga entre os dois não é nada que justifique gastar seu precioso tempo. Muita acusação e baixaria. Os dois, somados ao Boris engrossariam uma lista de pseudo-jornalistas.
    Legal saber também que sou o leitor exclusivo. Azar o seu que tem que aturar meus coments. Aguardo mais posts.

    ResponderExcluir

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...