Páginas

2 de jan de 2010

No interior



Numa cidade que já não tem nada pra fazer em dias normais, imagine nos feriados...

É incrível como é possível ter prazer em trabalhar em pleno 1° de janeiro. Primeiro porque não haveria nada pra fazer em casa, afinal até a internet parece mais lerda em feriados. E segundo que para chegar até o meu trabalho basta atravessar a rua. Quantas pessoas podem se vangloriar de ter conseguido uma casa em frente ao trabalho?

Bom, como nem tudo são flores, a dureza fica por conta de encontrar algum fato que justifique ser publicado numa cidade que está - literalmente - morta (a não ser pelos vizinhos que fazem um churrasco muito do cheiroso).

A todos, desejo um excelente 2010! Com os votos de todos aqueles inúmeros substantivos que nos alegram a mente ao pensar "mais feliz, mais rico, mais saudável, mais, mais, mais!".

p.s.: Na foto original é possível ler a data de 1° de janeiro de 2010 no cantinho do jornal. =)

Um comentário:

  1. Cara reporter, com esses olhos, creio que ninguém vai dar mta bola pra data do jornal. Ademais, um ótimo vinte-dez, que tudo se realize, que continuem as postagens que continuarão meus comentários insanos.

    ResponderExcluir

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...